Temporadas

Home » » Assistir The Vampire Diaries 7 temporada Online

Assistir The Vampire Diaries 7 temporada Online

Assistir The Vampire Diaries 7 Temporada Online Dublado e Legendado, Download, Baixar, Episódios, Season, Episode, Online.

Sinopse:
The Vampire Diaries 7, é baseada na série de livros de Jane Smith, de dois irmãos vampiros, um bonzinho e outro vilão se tornam obcecados por uma garota e passam a disputar o seu amor. Estrelam o triângulo amoroso Ian Somerhalder Nina Dobrev e Paul Wesley.

Assistir Episódios:

Assistir The Vampire Diaries 7ª temporada Online
Episódio 01 – Day One of Twenty-Two Thousand, Give or Take
Episódio 02 – Never Let Me Go
Episódio 03 – Age of Innocence
Episódio 04 – I Carry Your Heart with Me
Episódio 05 – Live Through This
Episódio 06 – Best Served Cold
Episódio 07 – Mommie Dearest
Episódio 08 – Hold Me, Thrill Me, Kiss Me
Episódio 09 – Cold as Ice
Episódio 10 – Hell Is Other People
Episódio 11 – Things We Lost in the Fire
Episódio 12 – Postcards from the Edge
Episódio 13 – This Woman’s Work
Episódio 14 – Moonlight on the Bayou
Episódio 15 – I Would for You
Episódio 16 – Days of Future Past
Episódio 17 – I Went to the Woods
Episódio 18 – One Way or Another
Episódio 19 – Somebody That I Used to Know
Episódio 20 – Kill ‘Em All
Episódio 21 – Requiem for a Dream
Episódio 22 – Gods and Monsters

0 comentários:

Postar um comentário